Espaço cedrom

MINI

Wedding

o melhor local em São Paulo

MiNI Wedding em São Paulo

Micro casamentos também conhecidos como mini wedding são basicamente casamentos mais íntimos, com uma lista de até 100 convidados.

A grande vantagem desse tipo de casamento é que, eles permitem que o evento seja mais informal, reunindo principalmente amigos e familiares. Além de ser benéfico para as despesas, que costumam ser proporcionais ao tamanho do casamento.

Se você quer algumas dicas sobre o mini wedding para decidir se esse é o modelo ideal para seu casamento, continue lendo!

Mini Wedding 1
Mini Wedding 2

Daniella Spitaletti

As propostas são flexíveis e todos queremos uma história feliz e inesquecível.

Mini wedding é mais intimista

O mini wedding é ideal para os casais que querem comemorar sua união apenas com as pessoas mais próximas, entre amigos e familiares.

Sendo um casamento que combina com casais que desejam uma reunião mais intimista e querem economizar no orçamento. Afinal, o casamento costuma ter um custo proporcional a lista de convidados.

Afinal, comida, espaço e todos os demais serviços são contratados considerando a quantidade de pessoas que vai participar desse evento.

Se os noivos quiserem aproveitar, cabe remanejar o orçamento e aproveitar o mini wedding para caprichar mais em buffet ou atrações para o evento.

A recepção pode ser mais descontraída

Por ser um casamento menor, a recepção de seus amigos e familiares pode ser feita de forma mais descontraída. O que permite que os noivos realmente aproveitem a festa sem precisar seguir vários protocolos.

A decoração também poderá combinar mais com o casal, contando até mesmo com materiais feitos à mão pelo casal, como lembrancinhas personalizadas, caso queiram.

Assim, a festa fica com um pouco mais do perfil dos noivos. Contribuindo para que todos que conhecem o casal possa perceber um pouquinho da personalidade dos dois em cada detalhe.

Galeria de Fotos

Espaço Cedrom

Mini Wedding 3
lounge com sofás para festa
Mini Wedding 4
Mini Wedding 5
locais para eventos em sao paulo

Depoimentos

Mini Wedding 6

“Nós agradecemos a equipe do Cedrom por toda atenção e cuidado de casamento. Todos foram extremamente prestativos tanto durante.”

Marina e Luis

Mini Wedding 7

Estamos em lisboa e gostaria de dar um feedback, vamos lá…resumindo – Festa TOOOOOOOOOOP Todos os convidados elogiaram a…

Nathalia e Gustavo

Mini Wedding 8

“Noite perfeita!!! Casamos dia 21/07/2019 foi tudo maravilhoso. Agradecimento especial para assessora Ana gente se for casar contrata essa mulher pelo amor de Deus resolveu tudo para nos desde o primeiro dia ate o final da ultima noite. Agradecer o Fredy Jorge e o por nos hidratar rsrs… Contrate que vão entender. Comida boa bom atendimento e lugar fantastico…. Obrigado Cedrom Buffet…. Adoramos e vamos comemorar nossas bodas com vcs… rs”

Quando fazer um mini wedding?

O mini wedding é indicado para casais que desejam economizar ou apenas reduzir o número de pessoas que participam do evento.

Casais que preferem comemorações intimistas ou que não possuem um grande número de amigos ou parentes para reunir, devem preferir esse tipo de comemoração.

É fundamental pensar bem na lista de convidados

Antes de decidir por um mini wedding é fundamental que o casal converse e verifique se realmente vai convidar até 100 pessoas.

Essa decisão deve ser tomada em conjunto e o ideal é que a lista seja montada pelo casal. Sempre considere que, essa lista pode ser alterada durante o planejamento do casamento.

Mini Wedding 9

Invista naquilo que vale a pena

Um dos pontos interessantes de um mini wedding é que esse tipo de casamento apresenta custos mais baixos. O que faz com que o casal possa investir na boa qualidade para fotos e filmagens, além de melhorias no buffet.

Cabendo também o investimento em decoração de seu espaço para a festa e escolha de um local mais luxuoso para a recepção.

Esses investimentos serão responsáveis por gerar bons retornos, afinal, uma bela foto de seu casamento é uma lembrança que você terá para sempre.

E isso depende diretamente da escolha de um bom local para a sua festa, e também depende diretamente da contratação de bons profissionais.

Escolha bons fornecedores

Para ter um mini wedding lindo e memorável, você deve escolher bons fornecedores, desde o espaço onde a festa acontecerá até os demais detalhes.

Todos os envolvidos na realização dessa festa, devem ser profissionais de boa reputação no mercado. De forma que isso contribua para que você tenha o seu casamento dos sonhos e tudo saia conforme o esperado.

Afinal, o casamento é um momento único na vida do casal. Por isso, deve ser celebrado da forma como os dois sempre sonharam. Independentemente do orçamento, é possível fazer um lindo casamento para poucos convidados e tornar esse momento positivamente memorável.