(11) 3719-3315 contato@cedrom.com.br

O ensaio fotográfico do casal é um momento muito marcante e que ficará como recordação para a vida toda, por isso, é essencial acertar na escolha do lugar para construir essas recordações. Para te ajudar nessa escolha, confira nossas dicas!

Avalie com Antecedência

O primeiro passo para escolher o lugar ideal é pensar no estilo do casal! Se vocês são apaixonados por praia, o campo não é o melhor lugar para essas recordações.

Vale a pena inclusive verificar com a equipe que irá fotografar, se existe a possibilidade de fazer fotos no lugar onde o casal se conheceu, podendo fazer um ensaio completo sobre a história de vocês.

É importante conversar com a equipe de fotografia antes, verificar a disponibilidade do lugar, se informar sobre a necessidade de autorizações para realizar as fotos nesse ambiente e também contar com um pouco de sorte, caso o local seja ao ar livre.

Afinal, a natureza precisa contribuir para que suas fotos não sejam atrapalhadas por um dia de chuva.

Em São Paulo

Alguns lugares na capital paulista se destacam para fotos ao ar livre, montamos uma lista bastante eclética para que você possa escolher conforme o gosto do casal, confira:

  • Beco do Batman;
  • Edifício COPAN;
  • Parque Ibirapuera;
  • Museu do Ipiranga;
  • Jardim Botânico;

Ao escolher o lugar perfeito, é preciso conversar com seus fotógrafos sobre a localização justamente para que todo o processo não tenha falhas.

Principalmente porque é preciso levar equipamentos para o local, garantindo a correta iluminação e muitos outros detalhes que são importantes para as fotos perfeitas, como o próprio figurino do casal que deve estar adequado ao lugar.

Lembre-se de escolher fotógrafos experientes e que você conheça o trabalho, para não correr o risco de se decepcionar com as fotos após passarem por processo de edição!

Atendimento Online