(11) 3719-3315 contato@cedrom.com.br

Está pensando em fazer um casamento de pequeno porte, convidando apenas aquelas pessoas que são indispensáveis?
Muitos casais acreditam que um casamento pequeno irá dar menos trabalho, tendo uma organização mais tranquila, ledo engano!

Se você quer aprender como organizar um casamento sem estresse, confira nossas dicas a seguir.

Organizando o Casamento dos Sonhos

  1. Tenha um Orçamento.

    Antes de qualquer coisa, é preciso ter em mente quanto dinheiro o casal está disposto a investir na realização do casamento, para que possam continuar seus planos, sempre adequando tudo ao dinheiro disponível.
    Esse cuidado é muito importante para que o casal não comece a vida a dois totalmente endividado com a festa de casamento dos sonhos.

  2. Contrate Bons Profissionais.

    Para ter o casamento dos sonhos, é preciso se cercar de bons profissionais que realmente te entreguem o serviço como foi contratado.
    Assim, não existirá espaço para erros que arruinem o seu sonho, como a entrega de uma comida ou um serviço de buffet ineficiente, atrapalhando o evento.

  3. Planeje com Tempo.

    Um casamento, mesmo que de pequeno porte leva pelo menos alguns meses para ser montado, o ideal é começar o planejamento de todas as etapas com 6 meses de antecedência.
    Isso também irá te ajudar a parcelar os custos do casamento, fazendo com que a festa não pese no bolso.

  4. Delegue.

    Se o casal está muito ocupado, é hora de pedir ajuda para as madrinhas ou até mesmo para profissionais especializados, como cerimonialistas.
    Assim, a preparação do casamento não irá resultar em estresse algum, afinal, são muitos detalhes que precisam ser vistos e personalizados para que tudo seja perfeito.

  5. Confie.

    Ao contratar uma empresa séria, como o caso do Buffet Cedrom, você pode relaxar e confiar que tudo sairá como o combinado.
    Assim, o período de preparação do casamento será menos estressante para os noivos.

Nunca Se Deixe Levar Apenas Pelo Preço

É comum ver histórias de casais que foram enganados por empresas de fachada ou golpistas que se aproveitaram do sonho de um casamento perfeito com custo baixo.
Por isso, certifique-se sempre de estar contratando uma empresa que tenha tradição no mercado, uma boa reputação e você possa conhecer os serviços, como por exemplo experimentar o buffet e avaliar o espaço da festa.

Fechando um contrato de prestação de serviço com uma empresa séria, será possível relaxar e aproveitar esse período de preparação do casamento, tendo a certeza de que seu sonho está sendo cuidado e realizado por pessoas comprometidas e sérias.

Que é o que acontece com as noivas que contratam a Cedrom para cuidar de tudo e podem vivenciar seus sonhos no dia do casamento.

Atendimento Online