Espaço cedrom

Elopement

Wedding

o melhor local em São Paulo

ELOPEMENT Wedding em São Paulo

Já imaginou fugir para casar? O elopement wedding é um tipo de casamento no qual os noivos habitualmente viajam para casar.

Esse tipo de casamento tem sido muito comentado, sendo uma tendência entre casais que desejam vivenciar uma experiência única.

Por viajarem para casar, o habitual é que os noivos estejam sozinhos, contando apenas com a presença de um fotógrafo e de quem vai celebrar a cerimônia.

Para que a experiência seja inesquecível da melhor maneira, é habitual a escolha de uma empresa que cuide localmente de todos os aspectos da cerimônia.

Assim, os noivos chegam ao destino de seu casamento e aproveitam ao máximo a experiência sem precisar se preocupar com nada.

Elopement Wedding 1
Elopement Wedding 2

Daniella Spitaletti

As propostas são flexíveis e todos queremos uma história feliz e inesquecível.

O fator segredo

Um grande diferencial entre o elopement wedding e o destination wedding é que no primeiro caso, o casamento é em segredo. Enquanto o destination wedding pode reunir amigos e familiares mais próximos para viajar junto com os noivos.

Portanto, o elopement wedding tem mesmo este estilo de “fugir para casar”, sendo algo que remete aos casamentos antigos em que casais apaixonados fugiam da família para casar escondido.

Qual a vantagem desse tipo de casamento?

O elopement wedding é um casamento que apresenta como principal vantagem a economia. Afinal, o casal estará fazendo a festa e a lua de mel na mesma viagem.

Além disso, é um casamento sem convidados. O que reduz ainda mais o custo de casar dessa maneira. Contribuindo para que o investimento seja mais baixo e os noivos possam ter belas recordações.

Afinal, o casamento será fotografado e terá uma bela decoração contratado pelos noivos. No entanto, sem precisar de toda a parte da cerimônia, recebendo pessoas e fazendo todos os protocolos aos quais os noivos estão acostumados a se submeterem.

Como acontece com hora para cortar o bolo, primeira dança do casal e outros protocolos comuns aos casamentos tradicionais.

Casais que não gostam de todas essas etapas de um casamento no modelo mais tradicional, podem aproveitar o modelo elopement wedding.

Galeria de Fotos

Espaço Cedrom

Elopement Wedding 3
lounge com sofás para festa
Elopement Wedding 4
Elopement Wedding 5
locais para eventos em sao paulo

Depoimentos

Elopement Wedding 6

“Nós agradecemos a equipe do Cedrom por toda atenção e cuidado de casamento. Todos foram extremamente prestativos tanto durante.”

Marina e Luis

Elopement Wedding 7

Estamos em lisboa e gostaria de dar um feedback, vamos lá…resumindo – Festa TOOOOOOOOOOP Todos os convidados elogiaram a…

Nathalia e Gustavo

Elopement Wedding 8

“Noite perfeita!!! Casamos dia 21/07/2019 foi tudo maravilhoso. Agradecimento especial para assessora Ana gente se for casar contrata essa mulher pelo amor de Deus resolveu tudo para nos desde o primeiro dia ate o final da ultima noite. Agradecer o Fredy Jorge e o por nos hidratar rsrs… Contrate que vão entender. Comida boa bom atendimento e lugar fantastico…. Obrigado Cedrom Buffet…. Adoramos e vamos comemorar nossas bodas com vcs… rs”

Vale a pena fazer um elopement wedding?

O elopement wedding é um modelo de casamento ideal para quem não gosta de casamentos tradicionais. Sendo uma ideia romântica para ter uma experiência única a dois.

Seja para fazer um casamento em outro país ou em outra cidade, o elopement wedding é um casamento que vale a pena quando o casal gosta da ideia.

Afinal, o casamento deve ter como foco principal agradar aos noivos, cabendo em seu orçamento e realizando o sonho dos dois de celebrar uma união.

Portanto, quem não se vê casando de forma tradicional, com uma enorme lista de convidados e uma festa tradicional, pode adorar a ideia de casar dessa maneira.

Aproveitando para unir a paixão por viagens ao casamento, celebrando somente à dois, esse momento tão único.

E por ser o tipo de casamento que ocorre em segredo, o casal pode simplesmente esconder a ideia de todos os amigos e parentes, contando somente após estarem casados.

Assim, não precisam lidar com pressão ou qualquer tipo de comentário desagradável das pessoas que convivem com os noivos e que não gostaram da ideia desse casamento escondido.

Elopement Wedding 9

Romance e simplicidade

Outro aspecto muito interessante deste tipo de casamento é que, por ser uma cerimônia focada apenas no casal, a simplicidade é um traço forte.

Além disso, o romance predomina nesse tipo de casamento. Podendo os noivos trocarem votos apaixonados e sem o nervosismo de ter uma grande plateia assistindo a esse momento.

Se você quer uma experiência de se casar de maneira totalmente fora do tradicional e é um apaixonado por viagens, o elopement wedding é o ideal para você!