O chá de lingerie é uma forma divertida de comemorar e de quebra, ganhar peças lindas para curtir a lua de mel e sua nova vida a dois. Com amigas reunidas, comidinhas gostosas e uma decoração bonita é possível aproveitar um dia pra lá de especial.
.
👭Quem organiza?
O chá de lingerie pode ser organizado pela própria noiva ou amigas e madrinhas. .
🗓Data
Essa celebração é feita cerca de um a dois meses antes do casamento. Dessa forma, a noiva tem uma chance de se divertir entre amigas e, depois, entrar de cabeça nos preparativos e compromissos que envolvem a cerimônia de matrimônio.
.
👩‍💻Convites
Em tempos de WhatsApp, muita gente opta por fazer convites de forma virtual. Que tal fazer uma arte bem legal no formato de uma calcinha ou sutiã? Tudo a ver com a proposta da festa. Você pode enviar por whatsapp ou ou usar a versão em papel. .

🎯Local
São diversas as possibilidades como casa, salão de festa, bar ou restauramte.
Algumas lojas de lingerie ou sexshops disponibilizam salas especiais para fazer esse tipo de celebração, vale a pena se informar a respeito.
.
Cardápio
🎂Os comes de um chá de lingerie podem ser os mais variados. Vale oferecer para as convidadas alguns docinhos e salgadinhos tradicionais de festa, como brigadeiro e coxinha, ou optar por delícias diferentes. Que tal uma festa com pizza ou sanduíche em metro? São ideias práticas e gostosas. 🥂Para beber, vale apostar em espumantes. Afinal, um bom chá de lingerie merece um brinde!
.
🌺Decoração
Se a escolha for uma temática sexy, cores como vermelho, preto e roxo se destacam. Para uma festa mais delicada, rosa ou cores clarinhas funcionam muito bem.
.
🔥Lista de presentes
Como o próprio nome do evento já sugere, a ideia é a noiva ganhar lindas lingeries para utilizar em sua vida de casada. No entanto, a lista de presentes pode incluir outros itens além de sutiãs e calcinhas: camisolas, meia-calça, robe, pijama, corselet, chinelo e até mesmo acessórios sensuais, como máscara, cinta-liga e brinquedos eróticos.
.
👍Então Aproveite e Divirta-se!!!

com amor
Dani

@cedromeventos

#chadelangerie👙 #casamento #miniwedding #noiva #madrinhas

Atendimento Online