(11) 3719-3315 contato@cedrom.com.br

Culinária regional e decoração mais clean foram as escolhas para a celebração que aconteceu em Pernambuco.

Após 10 meses de noivado, os atores Thaila Ayala e Renato Góes subiram ao altar da Igreja do Carmo em Recife para celebrar a união matrimonial.

A cerimônia realizada neste último sábado, dia 05, contou com a participação de 13 padrinhos e mais 400 convidados, que após o ato religioso compartilharam momentos de muita emoção e diversão no Instituto Cultural Ricardo Brennand.

renato-goes-e-thayla-ayala

Decoração

O local, conhecido também como Castelo de Brennand, já garante uma decoração a parte, através dos belíssimos lustres e obras de arte espalhadas em cada canto.

Para transmitir mais o estilo do casal, o restante da decoração assinada por Villa Garden trazia características mais modernas e clean, porém com muita elegância inspirada nas edições do MET de gala com tons dourados, marsala, vermelho e poucas flores.

Outra exclusividade do casamento foi a caracterização de um espaço para registros de fotos, todo envolto de uma cortina de lamê dourada.

Buffet

O cardápio do casamento, elaborado pelo Buffet Arcádia foi baseado na culinária regional de Pernambuco, inclusive o bolo, que foi o tradicional “bolo de rolo” continha três andares e uma foto do casal ao invés dos bonequinhos dos noivinhos.

Nas ilhas temáticas com pratos frios e quentes, o grande diferencial foram as entradas no estilo Junk Food com mini-hamburguês, mini pizzas, coxinhas e outras guloseimas preferidas da atriz. O cantinho especial foi titulado “Ilha da Thaila”.

Na sequência foram servidos variados coquetéis e os pratos quentes com especiarias regionais e frutos do mar.

A colorida mesa de doces completava o farto Buffet com docinhos típicos de casamento, incluindo mini bolinhos e muitos brigadeiros, que é o doce preferido da noiva.

Vestido da Noiva e Madrinhas

A atriz usou um modelo tomara que caia, inspirado nos clássicos dos anos 50 com a assinatura de Marta Macedo da grife Martu. O bordado representava a imagem da constelação da noite em que os atores se conheceram junto ao mapa astrológico de ambos.

Após a cerimônia religiosa, a noiva trocou o vestido por uma opção mais curta com corselet.
Com maquiagem básica e acessórios sutis, Thaila usou um véu nos cabelos soltos e sandália com laços.

Já as madrinhas do casório usaram a cor Azul Royal a pedido da noiva. Longos, fluidos e poucos bordados foram as escolhas das amigas que estiveram ao lado do casal no altar.

Atrações

A festa foi animada com muita música eclética e regional com a participação das bandas Ju Fernandes e Madeira Delay e dos DJs LalaK, Cadinho e Felipe Mar.

Para organizar a festa à distância, além da ajuda das cunhadas, a noiva contou com o suporte de uma assessoria de casamento, a Dreams, que ficou responsável por todo o preparo desde o período pré-casamento ao decorrer da festa.

Lua de mel

Após passarem alguns dias no luxuoso Resort Nannai na Praia de Muro Alta em Recife, os noivos partiram para as Ilhas Maldivas para fechar toda esta celebração com chave de ouro.

Atendimento Online